EMPRESA

QUEM SOMOS

Utilizamos uma plataforma instável para aumentar a intensidade na execução dos exercícios. As aulas com o Board Fitness farão com que aumente muito o seu gasto calórico, promovendo emagrecimento rápido e definição muscular de qualidade.
Trabalhamos com um produto patenteado, estudado e comprovado cientificamente.

Atuamos em academias, com Personais, Fisioterapeutas, Clubes, Spas, Hotéis ou você mesmo em sua casa. Onde houver atividade física, lá estaremos nós.
Nos preocupamos totalmente com seu bem estar, dessa forma criamos 9 modalidades das quais, com certeza, uma será útil e adaptável ao seu perfil:

Funcional Board Fitness, Board Pilates, Board Musculação, Board Skate Multclass, Board Personal Trainer, Board Hiit, Board Fight, Board Kids e o Board Dance+.

Nossos diferenciais: Fácil de usar / equipamento divertido / o mesmo equipamento pode ser utilizado em várias aulas / resultados comprovados cientificamente / assessoria fitness para os professores.

Prazer, somos o Board Fitness.

NOSSA HISTÓRIA

O INÍCIO

Em 2006, Mateus Beneli, um professor de educação física da cidade de Campinas, havia acabado de chegar do seu curso de mestrado na Europa sobre emagrecimento com bases instáveis. Um dia Mateus estava em sua academia fazendo alguns trabalhamos rotineiros, quando colocou o pé dentro um cesto (que havia 4 rodízios) apenas para move-lo de um lado para o outro, quando viu que aquilo exigiu que ele fizesse força e que poderia ser uma base instável.

DESCOBERTA

Tudo que o Mateus havia visto no mestrado, ele imaginou em um skate quando colocou o pé dentro daquele cesto, foi aí que ele pegou uma madeira, mais quatro rodízios e criou o Board Fitness. Porém, ainda estava colocando somente os pés sobre o equipamento, pois ainda não era acolchoado. Depois de acolchoar o Board, ele seguiu criando e desenvolvendo exercícios atrás de exercícios, agora, além dos pés, ele podia colocar joelho, cotovelo e antebraço.

Tudo isso de 2006 até 2010, ainda sem estar no mercado.

PATENTEANDO

Foi em 2010, depois de criar e desenvolver vários exercícios, que o professor de Campinas resolveu que era a hora de patentear sua criação.

PARCERIA

Em 2013, Mateus procurava por um sócio para alavancar sua criação, foi quando reencontrou um antigo amigo, Fernando Fonseca. Fernando gostou logo de cara do aparelho e juntos iniciaram os trabalhos. O Board Fitness foi lançado no Fitness Brasil, na Bahia, vendendo muitos equipamentos e sua primeira aparição para o mercado, um grande sucesso.